terça-feira, 17 de novembro de 2015

Pó pó pó pó pó pó póooo

            
               O jogo contra o Internacional é importante pra Chapecoense, mas é ainda mais importante para eles, à um ponto do G4 eles não vem pra Chapecó pra brincadeira. Sabendo o quase técnico Argel Fucks vem tentando fazer das suas...

               No último encontro com o técnico em Chapecó ele entrou durante o aquecimento do time que comandava pois sabia que seria vaiado, também entrou atrasado no hino com o mesmo propósito...queria criar um clima de guerra para motivar os seus jogadores e obteve sucesso nisto...o Figueira que se arrastou durante o jogo, após o grito de "olé" fora de hora e dos xingamentos que recebeu se transformou e quase conseguiu uma virada que seria vergonhosa pra Chape.

              Desta vez está tentando mexer com a torcida verde e branca tocando em um assunto que ele sabe que gera revolta aqui, os mistos. Tudo bem, é verdade que existem muitos colorados em Chapecó, mas estão longe de ser a maioria dos que estarão na torcida visitante. Com isto ele mostra novamente que ainda é muito várzea.

              Que venha como vier, desfalcado, focado , completo, independente disto a Chape tem que jogar pelo seu domínio, manter o bom retrospecto em casa e levar estes 3 pontos. Pro Argel é pessoal? Ele quer holofotes? Que seja, a torcida verde e branca tem que ser inteligente e não dar a ele o que ele quer.

               Em casa somos favoritos sempre. Pra cima deles Índio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário