domingo, 22 de novembro de 2015

Pedra no sapato

                  
                    A última vitória foi em no longínquo 2013 e sem dúvida nenhuma o Figueirense tem sido a maior pedra no sapato da Chapecoense desde então. Nos últimos 19 jogos são apenas três vitórias verde brancas contra 8 vitórias do Figueirense e 8 empates.

                     A vitória contra o Internacional garantiu matematicamente a Chapecoense na série A, o que pode fazer algum torcedor do outro time da capital ficar temeroso sobre o comportamento do Verdão nesta partida...não pode ser sério. A Chapecoense ainda busca uma melhor colocação para chegar a Sul-Americana e uma vaga na possível Sul-Minas-Rio, a qual disputa palmo a palmo com o Criciúma.

                    Não bastasse a importância destes 3 pontos, existe ainda entre os jogadores uma vontade muito grande de acabar com esta escrita atual e que momento para isto. Todo mundo lembra que a Chapecoense nos últimos anos vem ajudando o Figueirense a se classificar nas competições que disputam junto, no acesso para série A se não vencessemos o Icasa e o JEC não batesse o Ceará, eles estariam ainda por lá lutando pra voltar.

                   De qualquer forma, esta partida tem tudo para ser muito boa,pegada e cheia de emoções.


                    Vai pra cima deles Índio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário