sábado, 7 de novembro de 2015

Gracias Freguês!!!

             
              Quatro jogos, quatro vitórias, na "ida e na frida". O torcedor tricolor carioca deve estar se perguntando o que tem esta Chapecoense?

                Vamos responder, tem Túlio, Thiego e Camilo e tem também uma equipe aguerrida que veste com orgulho e raça este Verde e Branco e que se não fosse a insistência(dentro da sua coerência)da diretoria em segurar o Eutrópio estaria em melhor posição.

                 O Fluminense saiu na frente em um pênalti infantil e para alguns questionável, mas logo a Chape empatou e virou com bolas saindo dos pés do Maranhão que estava inspirado. Tudo isto no primeiro tempo.

                  No início do segundo tempo os cariocas empataram e ensaiaram uma pressão, mas Camilo colocou com categoria no canto e definiu o placar a favor do Verdão do Oeste.

                   Matematicamente ainda não estamos garantidos na A, mas tudo indica que isto vai se confirmar nas próximas duas rodadas. Acredito que já dá pra mirar metas maiores,terminar na posição que ocupou boa parte do Brasileirão acima do 10° lugar e garantir Sul-Americana e Copa Sul-Minas-Rio.

                  Obrigado Verdão...orgulho de Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário