quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Natal, Ano Novo e Férias???

           
           Ainda não matematicamente, mas "logicamente" a Chape já garantiu participação na A de 2016. Hora de pensar em natal, ano novo e férias não é mesmo? De jeito nenhum. Muita coisa ainda está em jogo para o Verdão do Oeste.

             Melhorar a colocação na tabela é mais do que apenas vaidade para que os torcedores possam zoar os demais catarinenses. Está em jogo uma vaga direta na Sul-Americana , subida no ranking CBF no final do ano e consequentemente melhores posições nos sorteios da CBF na Copa do Brasil e um lugarzinho na provável Primeira Liga.

             No momento a Chapecoense tem o Criciúma como principal adversário pela vaga na Primeira Liga, o time carvoeiro subiu 3 posições na última rodada, deve se manter por ali, dificilmente sobe mais. Cabe a Chape fazer o mesmo nos últimos 4 jogos vencendo dois e empatando um.

             Teremos Inter e Goiás em casa, o primeiro pensando em G4 e ou segundo talvez ainda lutando desesperadamente para sair , Figueirense e Atlético/MG fora um lutando pra escapar do Z4 e o segundo provavelmente de férias. Desnecessário falar sobre a importância de vencer os dois jogos em casa  e mais desnecessário ainda dizer que a torcida será fundamental.

              Ah, além disto teremos que secar Atlético/PR e Flu....

            Eu acredito ser possível!

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário