quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Vem "ni" mim 2016!!!

                   
                       Feliz 2016 galera. Depois de uma salgada nos mares catarinenses e uma tradicional tostada na pele branca, retorno para o bronzeamento à base de luz fluorescente e para os pitacos e comentários sobre a nossa amada Chapecoense.

                       Não vou listar aqui os reforços e dispensas porque vi que muita gente já fez isto e todo torcedor que ama o Verdão já está bem informado sobre isto. Mas dá pra opinar sobre o que eu estou achando do grupo que está se formando, sim se formando, porque o plantel para 2016 está longe de ser fechado.

                       Apesar das renovações bem encaminhadas a gente sabe que se propostas melhores surgirem, algumas peças importantes, como foi o caso do Vilson podem acabar saindo, então, tenho certeza que com a experiência e malandragem da nossa diretoria de futebol eles devem ter vários nomes mapeados para estes casos.

                       O grupo é bom, entra como favorito para chegar a final do Catarinense, o que nem sempre é bom, pois isto gera interesse de outros times sobre os jogadores da Chape e mais baixas podem acontecer. Por outro lado já começaremos o ano com um time bem entrosado, diferente da maioria dos nossos rivais do estado.

                        Avaliar por nomes é sempre complicado, sorte ou azar, certo ou errado só saberemos com o andar da carruagem.

                       Tenho a dizer apenas que este ano é o "pulo do gato" da Chapecoense,conquistando o Catarinense, conseguindo permanecer na série a para 2017 e tendo boas participações nas competições nas quais participar, passará a um novo status entre os times da elite, o que virá em forma de $$$, atratividade para a base, atratividade para o profissional entre outras coisas que podem garantir longa vida para o projeto verde e branco.

                        Bom anos para todos os torcedores da Chape!!! Todo mundo para o estádio este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário