quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Favoritos???

                   
                      Está chegando a hora, os 10 times catarinenses entrarão em campo neste final de semana para buscar o título no que é talvez, o mais disputado e equilibrado estadual do país.

                       Sem uma fórmula esdrúxula, como foi nos últimos anos, este Catarinense promete pegar fogo, principalmente no primeiro turno, onde como já é tradição, os 5 times que buscam uma série vem com a vantagem de estarem mais entrosados e fisicamente melhor preparados por terem iniciado com maior antecedência a sua preparação.

                      Qualquer um destes 5 pode sim, numa soma de resultados paralelos chegar ao título do turno, que dá direito a participar da final, que segundo o presidente da FCF será decidida em duas partidas ao contrário do que anteriormente havia sido divulgado.

                         Quanto aos 5 com série é dispensável dizer que todos brigarão palmo a palmo, principalmente no segundo turno por uma das vagas na final. Ano passado o JEC que entrou no hexagonal aos trancos e barrancos acabou conseguindo, principalmente porque os demais fraquejaram na reta final.

                         Minha opinião, os times com maiores chances de fazer a final, levando em consideração investimento, contratações e momento, ficam nesta ordem:

                         1)Chapecoense e Figueirense
                         2)Joinville
                         3)Criciúma
                         4)Avaí
                         5)Metropolitano
                         6)Internacional e Brusque
                         7)Camboriú
                         8)Guarani de Palhoça


Obs: A imprensa da capital coloca a Chapecoense como favorita ao título....a gente conhece bem este joguinho de lá....e está com os pés bem no chão aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário