quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Pra destravar

          
           Como esperado o jogo contra os gaúchos foi pegado. Segundo o combinado, foram quatro tempos de 30 minutos. Nos primeiros dois tempos de 30 os times titulares se enfrentaram e ficaram em um empate em 1 x 1, nos dois outros tempos os reservas se enfrentaram com vitória para os reservas do Ypiranga por 1x0.

            No jogo entre os titulares o que ocorreu foi um domínio da posse de bola pela equipe da Chapecoense porém sem muita efetividade e alguns sustos proporcionados nas raras chegadas do time de Erechin.

            A Chape explorou bastante os lados com Gimenez e Maranhão e em um cruzamento a bola chegou até o Rangel que não perdoou. O empate veio com um ex-Chape, Danilinho cobrando uma falta com perfeição. O gol da virada veio com os reservas e outro ex-Chape deixou o seu. JP o inesquecível.

             O que dá pra tirar do amistoso? 

          O time titular está bem entrosado porém com apenas duas semanas de preparo está buscando o tempo de bola correto, mesmo assim os erros de passe não foram tantos. O adversário está treinando há quase dois meses e mesmo assim não conseguiu ter liberdade para jogar.

           Gimenez e Silvinho mostraram vontade de ficar no time titular, mas ainda precisamos ver mais. Kempes fez o primeiro  "inacreditável" do ano, perdendo um gol dentro da pequena área...a gente foi avisado de que ele perde 5 pra fazer 1. Oremos.

             Contra o Passo fundo teremos outro bom desafio para tirar mais conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário