sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Tudo a favor...mas...

                 
                  Estrear em casa, desejo de todos os times dentro de um campeonato com turno curto. Estrear em casa contra um time que não figura entre os favoritos ao título, também é bastante favorável e tranquilo e é isto que acontecerá com a Chape neste final de semana.

                  Tudo muito bom , tudo muito bem, mas a gente sabe que  em SC não é bem assim que funciona, quem entra em campo contando com 3 pontos fáceis geralmente acaba sendo surpreendido. Ano passado foi um atropelamento sobre o bom time do Internacional, devido à um erro de estratégia, onde o técnico adversário apostou na "ousadia", levou a Chapecoense a aplicar uma goleada sonora sobre o Leão Baio.

                    Acredito que a lição de 2015 foi aprendida e os serranos devem vir para Chapecó com muito mais cautela , no velho estilo dos times pequenos, defesa bem postada e esperar uma bola sobrar para definir o jogo. A Chapecoense sabendo disto deve estar preparada.

                   Os adversários estarão fisicamente melhores do que os jogadores verde e brancos, no que isto pode interferir? Na busca pelo resultado, caso ele não se defina ainda no primeiro tempo. Se o Verdão tiver que correr atrás do gol no segundo tempo, vai acabar dando o que o Inter provavelmente estará buscando, a oportunidade de contra-atacar usando o melhor preparo físico.

                    Penso que a Chapecoense estreará com vitória, mas não vai ser fácil como no ano passado.

                     Pra cima deles Índio!!! Rumo ao penta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário