terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Um Ídolo x Um mito

  
     ...calma , não pirem, é uma brincadeira ...kkkkkk... o inesquecível JP estará em campo(eu acho) contra a Chape neste "quase clássico" da região.

        Amistosos ou jogos treinos como preferirem, não tem o resultado como principal objetivo e sim a observação de pontos a serem corrigidos e para "destravar" as pernas no pós férias dos jogadores. Depois de duas semanas de preparação física intensa os atletas agradecem a oportunidade para poderem fazer o que gostam novamente.

        Aguardando ainda a consolidação do empréstimo do meia Arthur Maia do Vitória todos estamos curiosos para saber como será a armação do time do Guto neste primeiro jogo do ano.

        Quanto ao nosso adversário, sabemos que com uma cota maior do que os catarinenses recebem, os times gaúchos acabam se armando bem para o estadual e com a subida do Ypiranga para série C, certamente estarão montando um time com a cara do Gauchão e desta referida série, então o que já era um jogo  normalmente pegado em outros encontros,tende a ser ainda mais agora.

          O time que imagino que deve sair jogando é o seguinte:

          Goleiro: Danilo
           Defensores: Neto, Thiego, Rafael Lima
          Laterais: Denner, Gimenez
          Meio de campo: Gil, Cléber Santana, Nenem
          Ataque: Bruno Rangel, Martin Alaniz

      Eu daria uma oportunidade para o Hyoran, mas imagino com quatro tempos de 30 minutos, imagino que as variações e testes serão muitos.

      A torcida quer saber logo quem serão os "11" titulares, mas é importante lembrar, isto não existe mais no futebol, por motivos diversos, várias competições, lesões, suspensões entre outras coisas...portanto a Chape deve ter pelo menos uns 16 jogadores em condições de titularidade sem perder o nível....amanhã saberemos um pouco sobre isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário