segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Vale relembrar...

       
           Todo ano é a mesma coisa e eu como torcedor entendo o que passa pela mente dos demais torcedores...na verdade entendo alguns, outros eu fico tentando entender.

           Antigamente a reclamação maior era porque não se conseguiam manter a base do time de um ano para o outro, quando o time se destacava acontecia um desmanche completo e começávamos do zero. Hoje a Chape consegue segurar boa parte da espinha dorsal do time, mas para o torcedor nunca está bom.

            Claro que todo mundo quer títulos e para nossa sorte e ao mesmo tempo dificuldade, estamos dentro do campeonato mais equilibrado do país, onde mesmo o time de menor orçamento pode sonhar com uma final. Porém é importante lembrar que apesar de lutarmos pelo título com possibilidades reais de levantar a taça, agora nosso foco é outro, seguir fazendo história na série A.

            Volta e meia leio um ou outro torcedor cobrando que a Chape pense "grande", que entre no Brasileirão almejando algo a mais. Quem não quer isto? Porém a história do campeonato mostra que quem pensa assim e não tem reai$$$ condiçõe$$$ para pensar desta forma acaba colhendo uma boa colocação(6° a 8° colocado) e muitas dívidas que acabam colocando os clubes em situação difícil, exemplos não faltam aos montes, pra não ir longe do estado vejamos o Avaí e sua sexta colocação em 2009, estão até hoje patinando pra se colocar em ordem depois deste feito.

             Para acalmar o coração dos torcedores é bom relembrar também, que nas últimas temporadas começamos com Bergson, Roni, Róger e Edmilson como "reforços"... ainda vamos aprendendo a confiar que o time do Catarinense é para observar e completar para o nacional. Se o time encaixar antes e o título vier, melhor ainda, mas o pensamento é seguir em frente na estruturação e projeto de crescimento no passo a passo...

            É bastante blá , blá, blá pra muita gente, eu sei....mas é só pra relembrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário