sábado, 16 de abril de 2016

Cara de final

           
             A possibilidade de ter final é de quase 99%, mas para isto o JEC vai precisar vencer uma das duas partidas que restam no returno e a missão do Verdão do Oeste é não deixar que seja nesta rodada.

              O nosso adversário tem um aproveitamento de quase 39% jogando aqui no Oeste, é um dos rivais catarinenses que mais dificuldades causa jogando aqui, ano passado foram eles com gols de Tiago Luís e Kempes que tiraram dentro da Arena o sonho do Penta e certamente tentarão este ano dificultar novamente esta conquista.

              A Chapecoense teve um mal momento no campeonato, justamente nesta reta final, mas segue sendo um bom time e um time equilibrado também. O que toda a torcida espera é que esta partida de domingo sirva para despertar nos jogadores este espírito de "guerra" que é necessário para a conquista do título.

             Uma vitória sobre os tricolores do norte mandaria um recado, "mesmo que tenha final, aqui quem manda é a Chape". Temos jogadores com maior qualidade, mas para final só qualidade não basta é preciso querer muito.

              O dia vai estar bonito, a partida vai ser boa, a torcida vai comparecer e se entrar no clima correto teremos uma linda apresentação do melhor time do campeonato.

             Pra cima deles Índio!!! Coelho é o prato do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário