terça-feira, 5 de abril de 2016

Para acordar a Princesa

               
                 Amanhã começamos mais uma caminhada nacional, o Verdão já está a caminho de Manacapuru para enfrentar o vice-campeão amazonense de 2015 o Princesa dos Solimões.

                 O adversário ainda não fez jogos oficiais no ano e começou a preparação exclusivamente para enfrentar a Chape pela Copa do Brasil. O trabalho técnico da equipe começou em 15 de fevereiro e após isto a equipe amazonense teve 4 amistosos contra equipes sub-20 do estado e selecionados amadores, venceu os 4 com facilidade.

                 A Chapecoense viajou com seus reservas contando com os importantes acréscimos de Gil e Lucas Gomes que foram suspensos e não jogarão contra o Metropolitano no final de semana. Porém quando olhamos os reservas da Chapecoense vemos que muitos deles já atuaram neste ano e tem um bom entrosamento por isto e por terem feito alguns amistosos juntos contra equipes do RS.

                  O estádio da partida desta quarta-feira é bastante acanhado e tem alguns problemas de estrutura, porém o que importa mesmo que é o gramado parece estar em boas condições o que deve ser o suficiente para o Verdão do Oeste voltar de lá classificado.

                  Nas duas últimas edições a Chapecoense conseguiu eliminar o jogo de volta, esperamos que nesta não seja diferente. Desnecessário dizer que o favoritismo do Índio Guerreiro precisa ser confirmado em campo. O que todos imaginamos é que todos os jogadores estão querendo mostrar serviço para o resto da temporada, então deduzimos que não vão considerar este jogo um "amistoso".

                Pra cima deles Índio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário