segunda-feira, 18 de abril de 2016

Toma pra ti

               
               Esperei a cabeça desinchar, fui acompanhar o final da votação do impeachment, deixei a internet de lado, as redes sociais então nem pensar. Não quis ler nada antes de escrever aqui com a cabeça fria.

                O sol rachando ontem a tarde, mal o jogo começou e o JEC já mostrou a que veio em um gol de cabeça, com o jogador subindo tranquilamente e sozinho para cabecear, era o prenúncio do sofrimento que estava por vir...e veio.

                Vimos ontem no Condá um time que estava totalmente disposto e focado em conquistar algo e outro time jogando certinho, mas burocraticamente(funciona contra times que não estão motivados). Adivinhem qual foi o time que fez mais dois gols? Acertaram, o que estava disposto a conquistar o returno.

                A Chapecoense ainda descontou com um dos garotos da base, Lourency, a única notícia boa do jogo de ontem.

                Teremos uma rodada pra treino e depois disto dois jogos finais. O favoritismo que era da Chapecoense até o jogo contra o Metropolitano, passa totalmente para o Joinville, uma vez que o fator casa não se mostrou empecilho para os tricolores do norte.

                Decepcionados, chateados, mas sem jogar a toalha, assim está o torcedor verde e branco. Bora pra final.

Obs1: Hyoran,todo mundo vê que tem potencial, a falta batida na trave, os chutes a gol ontem mostram isto, mas está passando uma imagem de Paulo H. Ganso, joga quando quer e ninguém sabe quando vai querer. Gimenez teve todas as oportunidades, ontem irritou a torcida com o sono que entrou em campo, sem noção do tamanho da partida que estava acontecendo.

Obs2: Guto Ferreira não parece ser o tipo de técnico motivador, na verdade também não temos nenhum jogador com estas características e em uma final este detalhe conta muito. Alguém vai ter que assumir este papel,pois uma derrota em Joinville por um placar como o de ontem nem precisa fazer o jogo de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário