sexta-feira, 15 de abril de 2016

Precisamos conversar!!!

               
               Esta frase, dependendo de onde vier, causa calafrios em muita gente...kkkkkk....calma, não é o caso aqui.

                 Ontem a Chape, com um time totalmente reserva e entre os reservas alguns que chegaram à pouco no Oeste, conseguiu passar de fase na Copa do Brasil com um placar agregado de 4x1. Vamos ponderar?

1) O time do Princesa do Solimões vem de um estado fraco no futebol.
     - Verdade, mesmo assim é o atual vice-campeão de lá e montou um time especificamente para jogar estas duas partidas contra a Chape, para eles era final de copa do mundo.

2)O time do Princesa do Solimões tem um elenco fraco?
    - Verdade, mas mesmo sendo fraco,são jogadores profissionais de futebol, sabem o que devem fazer em campo. Não preciso citar aqui, quantas vezes a Chapecoense quando estava na situação do Princesa virava um time guerreiro e derrubava muita gente grande.

3) Jogando assim o que podemos esperar da partida contra o JEC?
    - Não vamos jogar, nem assim e nem com este time de ontem contra o JEC. Cada coisa no seu lugar, competições diferentes, situações diferentes e o principal, um time totalmente diferente, não tem relação nenhuma.

4) O time caiu de produção?
   - É um fato. Não vencemos à três partidas, perdemos a primeira faltando duas rodadas para o final do campeonato, a primeira. A Chape não tem obrigação nenhuma de ser campeã invicta e muito menos de ganhar os dois turnos em um campeonato que todos nós sabemos historicamente o quanto é equilibrado.

         Respeito todas opiniões, gosto de ouvir e ponderar, mutas vezes volto atrás nas minhas por isto...mas pense comigo, é a hora de começar a passar desconfiança ou insegurança para este time. Acredite, os jogadores hoje em dia leem as redes sociais e "sentem", "percebem" como está o "clima" da torcida e muitas vezes isto acaba chegando no campo.

         Alguns tem a ideia de que criticas podem ser úteis, eu até concordo em partes, mas agora o que este time mais precisa é apoio total, se a gente desacreditar, eles entrarão na mesma onda.

Obs: Conversando com um amigo de Joinville ele estava entender este clima de pessimismo e desconfiança que se abateu em muita gente por aqui e em algumas pessoas da imprensa...por causa de uma derrota e uma pequena fase ruim...não consegui explicar para ele...

         Não tenho dúvida alguma que seremos campeões estes ano, mas também não tenho dúvidas que será suado, sempre é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário