sábado, 2 de abril de 2016

#Round 1 no script

                    
                       O jogo foi como o esperado, bastante equilíbrio, truncado, posse de bola dividida e placar magrinho. Não contava com 3 pontos nesta partida, apesar de torcer muito pra isto acontecer, nem Chapecoense nem Figueirense mereceram.

                        Se fosse uma luta do UFC os árbitros dariam empate em uma decisão bastante dividida, claro se nenhum dos árbitros fosse o Célio "lambança" Amorin que conseguiu um feito de unir duas torcidas nos xingamentos,foi muito mal, errou demais e quando se erra demais precisa toda hora estar compensando para um lado ou para o outro...aí já viu.

                        Os donos da casa saíram na frente em um cruzamento de Dudu que achou Bady na área que arrematou de primeira no canto esquerdo do Danilo. A Chapecoense chegou ao empate com um chute cruzado também de primeira do Ananias, a bola passou por Bruno Rangel que abriu as pernas para ela passar configurando pela regra um impedimento, mas na prática o Gatitto foi direto tentar a defesa como se o Rangel não tivesse interferido em nada, de qualquer forma irregular mas validado.

                       Partiremos para Jaraguá bastante desfalcados, Lucas, Gil e Silvinho, por outro lado reforçaremos o time pela CB.

                       Agora todos os pensamentos se voltam para o jogo contra o Metrô para seguirmos vivos na disputa do returno...vamos ao próximo round que será assunto da próxima postagem.

                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário