quarta-feira, 1 de março de 2017

Vale alguma coisa???

         
           Sim vale. Como título de expressão?Não. Vale para duas coisas basicamente esta partida contra o Atlético/MG, primeiro vale uma boa grana, 3 milhões para o campeão, mas a partir das quartas os clubes já recebem premiação substancial para uma competição deste porte. Em segundo vale para fazer uma partida preparatória para a estreia da libertadores na próxima semana.

           Claro que o Atlético, que não tá dando a menor peteca para a primeira liga, vai mandar um time reserva para Chapecó, mesmo assim sabemos que um clube tradicional como este sempre monta bons elencos, portanto não dá pra contar como "ganho" e os titulares do Verdão terão que suar para mostrar para a torcida que dá pra sonhar ao menos com uma boa participação e uma passagem para as oitavas da maior competição Sul-Americana.

           O jogo contra o JEC foi modorrento, mas como ter um jogo excelente contra um time desorganizado e fechado? A Chape jogou para o gasto e venceu. Ao contrário de muitos que viram um declínio em comparação com a partida anterior contra o Figueirense, eu vi um time mais inteligente sabendo não se gastar mais do que precisa.

            A torcida que for ao estádio certamente vai apoiar o Índio do Oeste, neste encontro que deixou de acontecer ano passado devido a tudo o que houve em novembro.

            Vamos, vamos Chape!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário