quarta-feira, 3 de maio de 2017

O Leão e a Raposa

                   
                      Parece título de fábula infantil, mas é a sequencia duríssima que a Chape está encarando no momento.

                      O Leão não rugiu, a Chapecoense, tal qual Daniel, entrou na cova e de lá saiu muito viva. Em uma partida pegada desde o apito inicial, o Verdão do Oeste não se intimidou com a torcida e muito menos com o time adversário, apesar disto nem um ou outro conseguiam chegar até a área contrária.
                      Como todo jogo pegado, as faltas começaram a ficar mais duras, até que o jogador azul e branco Capa exagerou na dose e como exagero na dose é a tônica do Héber que apitava(todo jogador deveria ter sido avisado disto no vestiário), não teve perdão, cartão vermelho. A Chapecoense, apesar da superioridade numérica seguiu na sua mesma toada, atacando com cuidado e defendendo muito.

                       O que já estava ruim para o Avaí ficou ainda pior com as decisões de Claudinei que tirou o Marquinhos e deu uma entortada no time. A Chape marcou e levou este placar até o apito final ,levando uma pequena pressão nos minutos finais, porém no estilo "bumba meu boi".

                        Vale destacar o show à parte que deu a torcida verde e branca que lotou o espaço visitante e não apenas como espectadora da partida, por diversas vezes foi o único som ouvido dentro da Ressacada.

                         Hoje encararemos a Raposa, aí o buraco é bem mais embaixo. Time deles completo, querendo levar a competição e em casa, enquanto o Índio do Oeste pensa em poupar alguns jogadores. Se trouxermos qualquer resultado reversível em casa será algo hercúleo devido a nossa maratona atual.

                         
         "Vamos, vamos Chapecoense, vamos, vamos a ganhar, atrás do gol, quero sempre festejar!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário