sexta-feira, 12 de junho de 2015

Chapecoense x São Paulo

      

 Com todo respeito aos santos...a torcida verde e branca vai ter que colocar o São Paulo dentro do caldeirão e ferver. Grandes jogos exigem grandes torcidas, não só em número, mas também na postura.

           Este vai ser o maior desafio que o Verdão enfrentará até esta rodada, pois o tricolor paulista faz parte dos "TOP 6" deste campeonato e é um dos candidatos ao título. Se por um lado enfrentaremos grandes dificuldades, por outro o que temos visto é muito respeito por parte dos visitantes uma vez que ainda não nos venceram. Ano passado foram dois jogos, uma vitória do Verdão lá em São Paulo e um empate aqui no Condá, com Kaká e tudo.

          A tecla é a mesma, o time precisa desejar vencer, fugir do jogo burocrático e morno imposto pelo Eutrópio e partir pra cima, a sorte é que dentro de casa isto tem acontecido e a Chapecoense tem sido dois times diferentes, um corajoso e ousado em casa e uma mãe fora de Chapecó.

          Meu apelo é só um, joguem com raça e aos torcedores eu peço, apoiem o jogo inteiro, vamos manter a mística do Condá velho de guerra para que pelo menos os adversários venham para cá receosos.

         Pra cima deles Índio!! Bota o caldeirão pra ferver torcida verde e branca!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário