domingo, 7 de junho de 2015

Coragem e competência...

              

              Fiquei "ruminando" a derrota da Chape por dois dias para poder ver se eu achava alguma outra coisa para falar que não fosse o mesmo de sempre, porque já estou ficando com os dedos calejados de escrever sobre o mesmo ponto de vista...o responsável pela postura do time, a liderança que falta, o técnico mediano. Infelizmente não achei outra coisa para botar a culpa.

                 Quem quiser pode assistir o VT do jogo, várias vezes e vai perceber um time jogando por jogar, sem objetivo, sem direção e obviamente sem foco e nervoso. Danilo, que geralmente é destaque, saiu pelo menos quatro vezes completamente errado do gol, sintoma de time nervoso, Rafael Lima levando dribles que não costuma levar, Vilson sendo expulso e o time nem sequer assustando o Flamengo uma vez sequer.

                 " Ah, mas não é tudo culpa do técnico", alguém poderia argumentar....pode até ser, mas pegue dois elencos que se não são inferiores são no máximo iguais ao da Chape(Figueirense, Avaí) com técnicos cascudos e que sabem o que estão fazendo(Argel e Kleina) e veja a mudança de postura nestes times. Não estou dizendo que eles vão brigar por libertadores, mas no que importa para os dois é bem provável que alcancem seus objetivos.

                 A próxima partida em casa vai ser o primeiro grande teste em nossos domínios....como está não dá pra ficar...Ok, sem muito estresse por perder para o Flamengo no Maracanã, isto não tem nada de absurdo, o absurdo é jogar sem coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário