segunda-feira, 1 de junho de 2015

Chapecoense x Joinville

         
        Nosso último encontro foi a quase 3 meses atrás e a lembrança não é das melhores. No momento as situações dos dois times estão bem diferentes no Brasileirão, enquanto o JEC segura a desconfortável lanterna a Chape ocupa o instável 10° lugar na tabela.

            Este jogo é perigosíssimo, pois se tem uma partida que para o adversário poderia ser a da "virada" no campeonato é esta, um time conhecido, estádio também e um confronto estadual, por isto o Verdão não vai poder fazer aquilo que vem fazendo há um bom tempo, entrar em "meia fase".  No último confronto contra a turma do norte do estado fomos surpreendidos por isto.

            Coisas a acertar temos várias, o time não joga mal, mas também não pressiona os adversários, a estratégia em campo não é errada, mas as peças que poderiam render muito mais dentro do esquema estão deixando a desejar e o técnico não parece "motivado" a fazer as trocas necessárias, pelo menos é o que deixa subentendido nas suas entrevistas pós jogos.

            Uma coisa é certa, a torcida não pode deixar a irritação com o técnico ou com alguns jogadores interferir no apoio dado ao TIME, é sempre importante lembrar de onde viemos e onde queremos chegar. Apoio total durante as partida e cobrança forte após elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário