quinta-feira, 4 de junho de 2015

Coelhinho se eu fosse como tu....

  
 ...mudava o time inteiro para não tomar no ... coelhinho se eu fosse como tu....

           Brincadeiras a parta o esperado aconteceu, queda de mais um técnico no campeonato , coincidentemente o técnico da Chapecoense no ano de estreia da Chape na série A, também caiu na quinta rodada e com um ponto apenas somado, basta saber se isto vai resolver para o JEC como resolveu para o Verdão...eu acho que não.

           Deixando os problemas dos outros para os outros, vamos falar da Chape que é nosso assunto principal sempre. Gostaria de primeiro fazer uma pergunta para o Vinícius Eutrópio; "Doeu muito mudar o time no que era óbvio?".

           Os mais exigentes podem dizer, "Ah, mas o Wagner e o Edmilson não fizeram muita coisa na partida", posso até concordar em partes, mas a mexida em dois titulares, deu um novo ânimo ao restante dos jogadores, talvez aquele pensamento de "eu posso ser o próximo a ir pro banco" fez todo mundo correr mais , se dedicar mais e jogar melhor.

            Com esta postura, apesar de um começo novamente titubeante, vai ser muito difícil alguém tirar pontos do Verdão em Chapecó.

            Se o Eutrópio for esperto e acredito que é, vai ficar mais ligado no rendimento dos jogadores durante as partidas e vai passar a fazer estas alterações de forma mais rápida...é a esperança.

          Obrigado Verdão por mais um jogo vencido!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário