terça-feira, 11 de agosto de 2015

Ai ai ai

       
       Uma grande interrogação, é isto que está presente na cabeça das torcidas de ambos os lados. Chapecoense que quando parece que vai embalar e ter uma boa sequência consegue a façanha de diante da sua torcida jogar dois pontos fora contra um rival regional e um Goiás que começou o brasileirão parecendo que iria repetir o bom desempenho do ano passado mas agora passa por uma crise institucional série que o time tenta mas não está conseguindo ignorar.

          Tivéssemos vencido a última partida estaríamos totalmente confiantes em dizer que seria um jogo para buscarmos pontos, agora unindo o empate com gosto de derrota que tivemos, iremos enfrentar um Goiás vindo de um empate com gosto de vitória contra o líder do campeonato.

           Não teremos vida fácil, o sofrimento bem conhecido de jogar no Serra Dourada aliada tradicional falta de coragem do nosso técnico podem nos deixar irritados e frustrados ao final da rodada. Na última mantivemos a nona colocação pelo desempenho dos times abaixo, em caso de derrota dificilmente manteremos esta posição.

           O nosso time é bom e tem conseguido um bom desempenho apesar dos erros grotescos do técnico que vai se mantendo  graças aos resultados conquistados pelo empenho e qualidade dos jogadores.

           Vamos lá Verdão do Oeste, pra cima deles Índio!!! Que vença o melhor time Verde e Branco...no caso a Chapecoense.

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário