sábado, 1 de agosto de 2015

Rendimento passado


        Assim como no mundo dos investimentos, no futebol também resultados passados não são garantia alguma de resultados futuros. Portando torcedores da nossa Chape, deixem aquele 5x0 apenas para gozação dos adversários e vamos botar os dois pés no chão que a peleia é braba.

          O Internacional vive um momento de instabilidade e é portanto um incógnita para nós como eles se portarão nesta partida. Muitos jogadores sendo negociados, jogadores importantes sendo especulados pelo mercado externo e querendo ou não isto tira a concentração mesmo de atletas experientes.

          A Chapecoense por sua vez, segue com vários desfalques importantes como o Cléber Santanta, o Gil e o Rafael Lima e o Eutrópio vai ter que fazer arte para formar o 11 verde e branco. O que a torcida espera é que o técnico arme o time e o convença de que é perfeitamente possível jogar para vencer, com coragem e inteligência, aproveitando a instabilidade do adversário.

           Não é fácil nunca jogar fora neste campeonato, mas é possível tornar o jogo menos sofrido quando se demonstra para os donos da casa que você é um perigo em potencial e com isto tirar o conforto do apoio da torcida.

           Pra cima deles Índio!! Nem precisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário