sábado, 15 de agosto de 2015

Vale muito..

       
         Última rodada do primeiro turno e assim como no ano passado enfrentaremos um time mineiro após um empate com os goianos.

          O jogo por si só já seria difícil, o Atlético Mineiro é na minha opinião o melhor time do campeonato e o favorito ao título. Ano passado nos deram um grande trabalho no Condá e conseguimos apenas um empate. Porém outros ingredientes compõe esta partida, ambos os times não foram muito bem nas últimas duas rodadas e querem acabar o turno com uma vitória para entrar no returno com força total, os mineiros em busca do título e o Verdão tentando ultrapassar a barreira do nono lugar onde acampamos e atingir o quanto antes a pontuação necessária para permanência.

            Mais uma vez a torcida será peça fundamental, o apoio constante e a pressão sobre os jogadores do Atlético farão a diferença, claro se o time entrar ligado e querendo muito.

             Cléber Santana volta(fez muita falta), o restante do time é basicamente o mesmo das duas últimas rodadas, o que martela a cabeça do torcedor não é a escalação, mas muito mais a postura tática, estratégica e motivacional do nosso técnico.

              Pra cima deles Índio!!! A torcida faz o caldeirão e vocês cozinham o galo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário