domingo, 23 de agosto de 2015

Surpresa??? Não.

           
           O time começou o jogo dando esperança à torcida , depois de uma chance num chute cruzado do Ananias e uma cabeçada de Roger, espetacularmente defendidas pelo goleiro adversário a Chapecoense se contentou em ter a posse de bola, vendo o Coxa em uma jogada marcar o gol que definiria a partida.

           No mais vimos mais uma vez a estratégia furada do Eutrópio fora de casa, posse de bola sem agressividade e excesso de passes errados, posse de bola é ótimo quando se tem excelentes passadores, não é nosso caso. Camilo decaiu grandemente, Gil não voltou bem da lesão e o único lúcido neste quesito dentro da Chape foi o Cléber Santana. Nas idas e vindas da bola do meio campo para a zaga ficou claro que não podemos jogar apertados.

           Torcer muito para que a Chape repita no segundo turno as boas atuações e conquiste as vitórias em casa, porque fora a torcida já está bem desanimada.

Obs: Sabemos das nossas limitações, estamos contentes por manter a nona colocação por mais uma rodada. Porém vale ressaltar, que POSIÇÃO só importa no FINAL. Agora o que importa é somar pontos, estamos a 7 do primeiro do Z4 e nosso próximo adversário é o Corinthians.

Um comentário:

  1. Esse pensamento tem que chegar aos jogadores, eu vi o jogo aqui no Serra Dourada contra o Goiás e não é de entusiasmar ninguém. Quando jogar fora tem que ter em mente que 1 ponto é importante, mas não pode entregar a rapadura. Tem que vender caro o jogo.

    ResponderExcluir