domingo, 30 de agosto de 2015

Lembrete...

          
        Às vezes a gente esquece algumas coisas e é bom lembrar.  Não estamos lutando por título e nem por G4, quer ficar brabo, espernear, sapatear por causa disto? Pode fazer, mas é bobagem. A Chape chegou na série A alguns anos antes do planejado e expectativa de todo mundo era que caísse no primeiro ano e como lanterna e cá estamos nós no segundo ano e 6 pontos longe do Z4 com uma boa campanha.
 
           Por que comecei com este lembrete? Muita gente tá chateada, cuspindo marimbondo pela derrota de hoje. Minha gente, a Chape não tem obrigação de vencer sempre, muito menos o líder do campeonato que vem em uma crescente.

            Tivemos sim um mau começo de primeiro tempo e mau começo diante de time qualificado significa levar gol, no caso levamos dois, depois disto tivemos força para descontar ainda no primeiro tempo.

            Voltando para o segundo nos adonamos novamente da nossa casa e o Corinthians se viu complicado, obrigando o experiente Tite a armar um time mais defensivo e mesmo assim vimos várias boas oportunidade da Chape que pararam nas mãos do Cássio.

             O Corinthians ainda fez mais um, justamente porque a Chapecoense não abdicou de atacar.

             Muita calma nesta hora, temos 51 pontos em disputa ainda, precisamos primeiro buscar 18 destes 51 para ficarmos tranquilos totalmente, o que vier além disto é lucro...não vai ser fácil com certeza, mas o apoio tem que ser total.
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário