sábado, 29 de agosto de 2015

Visita chata x Anfitrião ranzinza

              
              O visitante mais indigesto vai na casa de um dos mais difíceis mandantes, o que esperar? Certamente um jogo cheio de emoções, é isto o que aqueles sortudos que já garantiram sua entrada verão neste domingo.

                Dizer que que o Corinthians tem um bom elenco e um grande técnico é chover no molhado, também é, dizer que eles estão no top 3 dos favoritos a conquistar a taça este ano. Mas de qualquer forma, quando os times entram em terras de Condá, logo percebem que , força, tradição, camisa, pesam muito pouco aqui.

                Enquanto a Chape vem de uma classificação na Sul-Americana, o Corinthians vem de uma eliminação na Copa do Brasil, qual o efeito que estes dois eventos terão nesta partida é uma incógnita, eles podem vir ou desanimados ou ansiosos demais, ambas as coisas são boas para o Verdão.

                Olhos abertos, pois nosso retrospecto com os paulistas da capital não são muito bons aqui em Chapecó, ano passado fomos garfados na cara dura com um domínio no braço do Guerreiro...não imagino que a arbitragem penda menos para o lado Alvinegro amanhã...podem prepara o antiestresse.

              Pra cima deles Índio!!! Em terras de Condá, gavião não dá rasante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário