sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Coxa bamba

         

          Cinco jogos sem perder, uma vitória significativa sobre o melhor time do Brasil no momento e a empolgação da torcida com uma boa estreia em competição internacional, este é o clima e o ambiente no Oeste de Santa Catarina para o início do segundo turno do Brasileirão.

             Nosso adversário vem tentando esboçar uma reação no campeonato, mas apesar da torcida paranaense fazer sua parte acreditando nisto, o time vem mostrando muito mais transpiração do que qualidade, o que na maioria das vezes é pouco para salvar um time.

              A Chapecoense não pode ir para Curitiba em nenhum dos extremos, nem achando que o Coxa está morto e nem respeitando demais. Sempre digo que não tem coisa mais arriscada do que ficar dando bobeira perto de alguém se afogando, ou bem você tira a pessoa dali, ou sai de perto, pois na primeira chance quem está se afogando vai se agarrar  à primeira coisa que estiver por perto e puxar para o fundo.

              Um pouco de ousadia Sr. Eutrópio, o foco,após o bom primeiro turno tem que ser no mínimo, garantir a Sul-Americana do ano que vem sem ter que esperar ninguém sair e se for se abrindo o caminho, buscar a melhor colocação de um catarinense em Brasileirão.

             Pra cima deles Índio!! Acreditamos na vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário