segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Difícil sim. Impossível não.

        
         Quando a Chapecoense nasceu o River Plate já tinha 72 anos, o número de títulos nacionais e internacionais é enorme e apesar de ter tido nesta década um descenso para a série B se reergueu em 2014 e voltou a ser o time forte e respeitado em toda América Latina.

         
            Este ano conquistaram a Libertadores depois de uma fase de grupos muito ruim, o que mostra que são brigadores e quando a coisa aperta sabem responder, um exemplo para termos ideia foi o jogo contra o Cruzeiro, após terem perdido em casa no jogo de ida, massacraram os mineiros no Brasil no jogo de volta.

            Bobagem querer comparar a Chapecoense com este gigante latino americano...então não faremos isto...mas....toda esta história serve apenas para comentaristas e torcedores, porque na quarta-feira serão 11 x 11 e neste quesito o River está patinando este ano. Oitavo colocado no Campeonato Argentino o time tem apenas uma vitória nos últimos 5 jogos, sendo que na última partida empatou em casa com um time que estava em 17° no mesmo campeonato.

            A Chapecoense vive um bom momento e a confiança em uma partida de mata-mata é importantíssima. O adversário tem 12 vitórias 10 empates e 6 derrotas em seu nacional, um time que empata bastante, porém tem 45 gols pró(segundo melhor ataque, só perdendo para o líder Boca Juniors), mas uma defesa relativamente vazada(Mais de um gol por partida).

            Levando em consideração toda esta informação o que quero dizer? Que vai ser difícil, mas que está longe de ser impossível se a Chapecoense não se impressionar com a camisa e torcida que no momento é o que dá vantagem para o River.

            Não sei como vai ser este jogo, mas sei que será uma chance de escrevermos uma página que ninguém nunca apagará. Eu acredito e vocês??

           Pra cima deles Chape!!! Pongan Huevos que ganaremos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário