quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Vale muito

            
               Que semana teremos amigos!!! Que semana!!! Começando hoje com nossos adversários diretos em seus jogos, passando pelo nosso jogo amanhã e finalizando no domingo em Porto Alegre.

                A rodada não será nada fácil para a turma que luta na parte de baixo da tabela e em teoria amanhã teremos o jogo com maior possibilidade de pontuarmos fora de casa dos 5 que restam nesta modalidade. Não bastasse isto é um confronto direto contra um adversário que vem embalado a 6 rodadas sem perder.

               O Vasco encontrou um jeito de jogar com seu elenco bastante limitado, além é claro de ter se reforçado corretamente, porém está longe de ser um bicho papão imbatível e é possível sim vencê-los no Maracanã, se é claro, a partida ficar apenas na bola. Quatro importantes jogadores desfalcam os cruz-maltinos, a começar pelo goleiro , o lateral Madson e dois atacantes entre eles o experiente Jorge Henrique.

               Guto Ferreira resgatou a confiança da equipe e posicionou as peças que tem nos lugares certos, mesmo com a saída de Bárbio deverá manter o time bastante ofensivo sem deixa a marcação serrada de lado.

               Pra cima deles Índio! Um ponto é bom, três é ótimo e praticamente nos coloca fora do grupo "anti-Z4"
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário