terça-feira, 27 de outubro de 2015

É obrigação

         
          Calma, não vou dizer que é obrigação a Chape vencer o River Plate na partida de amanhã. A obrigação que existe é a de jogar sem tirar o pé, jogar acreditando que é possível , obrigação de lutar até o fim.

           Esta não é uma partida comum, não apenas porque nos dá a possibilidade de avançar, mas porque estaremos sendo olhados com atenção por toda América Latina, o que já foi falado e mostrado de Chapecó nesta semana que antecede o jogo é algo que era inimaginável alguns anos atrás, portanto teremos que fazer bonito.

            A torcida vai ser peça essencial nesta nossa "apresentação" para toda América, nossa atitude nas arquibancadas ficará marcada na mente de nossos adversários, presentes e futuros. É um jogo para enlouquecermos, apoiarmos sem parar, independente de resultado. O Condá tem que ferver.

            O time deles é superior, mas qual a novidade? Quase todos os times que temos enfrentado nestes dois últimos anos também são, mas nem por isto deixamos de vencê-los aqui e em alguns casos até com goleadas históricas. O time deles é favorito, tem camisa, tradição e todos já contam com a classificação, isto joga a nosso favor, pois é difícil que isto não entre na mente dos jogadores Milionários.

            Acredito totalmente na possibilidade da Chapecoense fazer 2x0 e avançar na Sul-Americana e se por acaso isto não acontecer, que o Verdão faça um jogo inesquecível e venda caro a derrota.

            Pra cima deles Índio!!! Pongan Huevos que ganaremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário