quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Duro de roer...

               
                Ontem a Chape entrou em campo para uma partida histórica. Contra nada mais nada menos o recente maior vencedor da América do Sul e não baixou a cabeça.

                 Quem assistiu a partida, viu uma Chapecoense tentando não apenas se defender, o que teve um pouco de dificuldades para fazer em um Monumental abarrotado e barulhento. Mesmo com uma pressão abaixo do esperado o River se aproveitou logo de uma falha do Bárbio no meio de campo para tomar a bola e contra-atacar fulminantemente abrindo o placar.

                  A Chapecoense não sentiu o gol e acabou conseguindo empatar em um belo gol do Maranhão.

                  O segundo tempo foi parecido com o primeiro e em um gol de falta o River passou a frente no marcador e em um bate rebate na área, onde os jogadores verde e brancos não souberam como afastar a bola, os jogadores da casa souberam bem o que fazer com ela e ampliaram.

                   Placar fechado em 3x1 obriga a Chapecoense a vencer por 2x0, o que apesar da qualidade do River Plate, não é nada de absurdo, apesar de dificílimo.

                  Acredito muito no poder do Condá e na força da torcida, se a Chape chega a abrir um a zero no primeiro tempo a torcida vai fazer um inferno e empurrar o Verdão para o segundo...não larguei os bets.

                Obrigado Verdão , você me enche de orgulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário