quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Gracias mi Chape querida!!!

           
             Que orgulho, que partida, que lembranças levarão os mais de 12.000 torcedores verde e branco presentes no Condá ontem.

              A Chapecoense demorou 20 minutos para mostrar para o River que a possibilidade de vir apenas passear no Oeste de Santa Catarina e buscar a classificação, não seria possível. Bruno Rangel,o cara que nasceu para jogar com esta camisa, fez de cabeça. Danilo seguiu quase sem sofrer nenhuma ameaça, mas infelizmente no minuto acrescentando no primeiro tempo viu Sanches após um ótimo cruzamento de Pisculichi também de cabeça empatar.

             O normal seria a torcida e o time baixarem a cabeça para o segundo tempo, pois agora a Chape precisaria fazer mais dois no mínimo para levar para os pênaltis. Mas o que aconteceu foi que torcida e time responderam rapidamente e aos 7 do segundo novamente Rangel passou à frente no placar. O que se viu daí para frente foi um jogo de ataque contra defesa, com a Chapecoense empurrando o River para o campo de defesa e tendo duas chances inacreditáveis perdidas, em uma delas Bruno Rangel, querendo seu hattrik, de cabeça quase marcou, mas viu o goleiro do River fazer um milagre. Em outra Tiago Luis cabeceou corretamente , mas a bola achou a trave.

              A torcida não deixou que o time se sentisse pra baixo após a eliminação e aplaudiu em pé a entrega, a raça e a coragem dos jogadores que venceram nada mais nada menos que o atual maior campeão da América.

               Orgulho , este time me representa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário