domingo, 18 de outubro de 2015

Pura raça...com toques de estratégia...

          
           A confiança da torcida vem aumentando a cada rodada, principalmente pela mudança de postura do time, tanto em casa como fora, sem baixar a cabeça para nenhum adversário, seja quem for.

            Não esperava muito desta partida, na verdade acredito que nenhum torcedor consciente esperava. Não porque a Chape não esteja melhorando ou mostrando raça, mas por ser um jogo fora contra um adversário em um bom momento e bem treinado.

            No início do primeiro tempo levamos um gol em um excelente chute do Douglas que contou também com um reflexo lento do Sílvio e lá pela metade do primeiro tempo outro gol em um cruzamento concluído pelo Bobô que no mesmo lance acabou tirando nosso goleiro de campo com uma joelhada que fraturou o nariz do mesmo.

             Voltamos voando no segundo tempo e dominamos a partida até que em boa jogada Apodi sofreu pênalti e Túlio de Melo converteu. O segundo gol que empataria a partida também saiu dos pés do Túlio que já havia perdido dois de cabeça. No apagar das luzes, após alguns minutos de pressão do Grêmio em um contra-ataque perfeito Apodi ,filho do vento, fez o que ninguém naquela arena acreditaria, o gol da virada da Chape.

             O Verdão foi gigante, jogou com personalidade e mostrou que o caminho para permanecer na série A está escancarado, é só fazer o dever de casa agora.

           Valeu Índio valente e guerreiro que não se entrega sem lutar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário