domingo, 18 de outubro de 2015

Se der deu...

             
              Este é aquele tipo de jogo e rodada que a possibilidade de um revés não causa um desespero no torcedor. Enfrentaremos o terceiro colocado, em ótimo momento, muito bem treinado(na minha opinião o melhor técnico do Brasileirão) e totalmente focado.

              Teremos a nosso favor a possibilidade do nosso adversário ter uma boa folga para o quarto colocado, o que pode leva-los a relaxar um pouco nesta partida por se tratar de uma partida contra alguém que briga lá embaixo.

               Se o Guto Ferreira estiver pensando em usar a mesma estratégia que foi utilizada contra o Vasco perderemos, não tenho dúvida disto, pois ao contrário do Vasco o Grêmio tem jogadores de qualidade e um técnico que rapidamente encontrarão as brechas na nossa defesa recuada. Porém se o nosso técnico for ousado pode ser que traga algum ponto pro Oeste, o que nos colocaria em ótima situação para a sequência que teremos em casa.

               A rodada foi boa até aqui e tudo indica que seguirá sendo. Caso Coritiba e Goiás percam o nosso resultado em Porto Alegre,não nos afetará negativamente.

               Não tá morto quem peleia. Pra cima deles Índio!!!

Obs: Bárbio volta o que nos dá a esperança de um time mais ofensivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário