quinta-feira, 31 de março de 2016

4 Rounds/ #Round 1

         
              A Chapecoense viaja para Florianópolis buscando mais 3 pontos para se manter no topo da tabela, tarefa nada fácil levando-se em conta o nosso histórico no Scarpelli.

              Aquele Figueirense do primeiro turno que apanhava de todo mundo não existe mais e é bom lembrar que mesmo aquele Figueira deu trabalho em Chapecó, portanto é bom que a torcida prepare o coração para um jogo dificílimo.

              O Verdão do Oeste mostrou poder de reação para empatar depois de estar 3 gols atrás na última rodada, olhando é claro pelo lado positivo, isto mostra um grupo unido e que quer muito o título, não fosse assim era muito provável que aquele jogo tivesse terminado com vitória dos visitantes.

              Todo mundo tem falado em "jogo chave" e ele é, porém muito mais para o Figueirense do que para Chape, pois se eles não vencerem esta em casa podem esquecer qualquer expectativa de chegar na última rodada com chance, o Verdão por sua vez, caso perca, ainda vai ter a Chance de chegar vivo na última rodada caso vença as duas seguintes, mas claro que uma vitória neste primeiro round dos quatro que teremos nos daria uma tranquilidade maior para os próximos que virão.

               Não é preciso lembrar que andamos vestindo uma toca branca e preta de longa data, então já sabemos que , a vitória é possível, temos time para isto, mas certamente será difícil.


               Pra cima deles Índio!!! Eu acredito, Chape pentacampeã catarinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário