quinta-feira, 20 de outubro de 2016

A hora da diretoria. Bilheteria ou premiação?

             
            O nosso preparador Anderson Paixão até tentou, em um vídeo, tirar a preocupação da torcida e talvez não entregar o ouro ao adversário e nem desmotivar nossos jogadores. Nele se desdobrava para mostrar que todo o transtorno causado pela escolha do transporte, não causaria um desgaste que afetasse o desempenho dos nossos atletas...não foi o que vimos.

               A Chapecoense mal aguentou o primeiro tempo em boas condições e em uma bobeada levou um gol dos donos da casa. Era visível nos erros, ainda que poucos, de passe que as pernas estavam "pesadas". Hyoran que se destaca pelo toque suave estava devolvendo "pedradas" para seus companheiros, o mesmo acontecendo com outros jogadores.

               O Junior Barranquilla, sem apoio da sua torcida, tentou imprimir seu jogo e ficou claro o motivo do porquê estarem em 18° lugar no nacional e há 12 partidas sem vencer. O time é bastante limitado e se a Chapecoense fizer uma partida como fez contra o Sport passaremos para a semi.

                Longe de ser motivo para que a torcida não compareça na próxima quarta, esta derrota certamente não estava no script da diretoria e comissão técnica que terá um pepino para decidir como fará com o time neste final de semana contra o Santos. Poupa e pode adiar os 3 pontos, não poupa e pode perder alguém importante para o jogo de volta? Saberemos em breve.

               A diretoria tem que levar em consideração que, a premiação para passar desta fase é muito maior do que uma boa renda de bilheteria. Isto falando apenas do prêmio, sem contar o que não pode ser contabilizado facilmente, que é toda projeção que ganharíamos passando. Se usarem a inteligência que todos sabem que tem, farão ingressos a preços acessíveis, vamos lá, R$ 50,00 na geral com possibilidade de sócio comprar ingresso mais barato para convidados. Vale a pena, teremos boa bilheteria e Condá bufando na orelha dos colombianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário