sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Fecha a conta e passa a régua.

             
                                                                                                                                            A
Chapecoense terá neste final de semana um encontro contra o Santos que pode definir o nosso foco para o restinho de temporada que temos. Caso vença atingirá os 45 pontos que serão muito provavelmente mais do que suficientes para garantir o time na série A em 20107.

            O Santos foi eliminado esta semana da Copa do Brasil e certamente terá foco total no G6 do Brasileirão e virão para o Oeste contando com pelo menos um ponto. Time de altos e baixos no campeonato, tem talentos que decidem mas também vivem individualmente estas variações por partida.

            Estaremos em casa, com apoio da torcida mas minha preocupação é saber se os jogadores vão conseguir ter foco neste jogo sabendo que na quarta seguinte terão um jogo ainda mais importante. Não sabemos ainda o que está passando pela cabeça do nosso técnico com relação a quem joga e quem é poupado, mas o certo é o seguinte, uma vitória contra a boa equipe paulista daria ainda mais confiança para buscar a classificação na Sula...difícil mesmo separar as duas coisas.

            Eles jogaram duas vezes em Chapecó, nunca venceram, perderam uma e empataram a outra. Pra cima deles Índio!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário