terça-feira, 18 de outubro de 2016

En Barranquilla se baila así

           
             A Chapecoense alcançou uma pontuação confortável no Brasileirão, não cai, precisa de mais uma vitória apenas, acredito que fará bem mais tranquilamente. Apesar do jogo contra o Cruzeiro não ter sido um primor, vimos Danilo, Neto e o restante do time aplicados e conseguindo uma marca até então rara, dois jogos sem sofrer gols.

            Agora todos os olhos e pensamentos se voltam para a Colômbia, para o tradicional Junior Barranquilla, clube com mais de 92 anos de história, onde estão incluídos 7 títulos nacionais, sendo o último em 2011 e 5 participações em libertadores, sendo que a melhor foi uma semifinal em 1994.

            O estádio Metropolitano é grande, porém os públicos vem sendo pequenos devido ao mau desempenho no Clausura(equivalente ao returno), onde estão em 18° lugar com 15 pontos depois de 14 partidas realizadas(3 vitórias, 6 empates e 5 derrotas). Apesar da má fase o sistema defensivo geralmente funciona e vai ser difícil para o Verdão vazá-lo.

             Se o Caio Jr. for um pouco mais ousado poderemos voltar de lá com um placar favorável, isto inclui fazer gols para não precisarmos passar pelo sufoco que passamos contra o Independiente.

              Dá pra passar de fase e fazer história sendo o time catarinense que mais longe foi em uma competição nacional. Quem duvida da Chape é louco.

              Pra cima deles Índio!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário