sábado, 15 de outubro de 2016

Pra relaxar

           
              São 7 confrontos na história, 3 vitórias pra eles, 2 pra nós e 2 empates, já nos venceram aqui, nós já os vencemos lá, ou seja, muito equilíbrio.

             O décimo primeiro lugar está garantido independente do resultado, pois nosso adversário está logo abaixo com 37 pontos e não nos passaria mesmo que vencesse, na verdade não só eles, ninguém passa a Chape nesta rodada.

              A vitória sobre o Sport tranquilizou um pouco a torcida, mas o mais importante foram alguns retornos como Ananias e Hyoran e a forma de jogar mais segura do Caio Jr. O que todos queremos ver contra a Raposa é se os jogadores do Verdão vão estar focados no brasileirão ou com a cabeça já na quarta. Tomara que entendam que vencendo o Cruzeiro,ou ao menos empatando poderão viajar para a Colômbia totalmente sem preocupação.

                O adversário do final de semana joga bastante pressionado por sua torcida que quer ver o time afastado do Z4 de uma vez por todas e a Chape vai ter que saber usar isto a seu favor, cozinhar o jogo e aproveitar as oportunidades sem recuar em demasia.

                Ponto possível e um bom jogo com certeza. Pra cima deles Índio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário