terça-feira, 25 de outubro de 2016

Faremos história...

               
                A Chapecoense terá nesta quarta-feira de outubro, uma chance ímpar de passar para as semifinais de uma competição internacional. Não será fácil como alguns podem estar pensando, devido a situação do time adversário em seu campeonato nacional.

                 Eles nos venceram lá, claro que temos que avaliar o contexto de como isto ocorreu, time cansado de uma viagem atrapalhada, campo maior, calor...mesmo assim,os adversários mostraram que alguma qualidade eles tem.

                   O início do jogo deverá ser tenso, com a Chape atacando e o Junior respondendo com contra-ataques velozes, mas a tensão terá que ser abafada rapidamente pelo apoio vindo das arquibancadas. Então torcedor, chova ou não, esteja frio ou calor, não importa, menos de 15.000 empurrando a Chape, com a força que a diretoria fez baixando os ingressos para preços de série D,será inexplicável.

                   Guarde a voz, pra entregar ela amanhã lá, já fizemos isto muitas vezes, no acesso pra série C, B e A, este jogo em caso de derrota, não tem "depois", é tudo ou nada.

                     Não vou aqui fazer avaliações técnicas dos dois times, não tenho condições pra isto, mas como torcedor posso fazer a seguinte avaliação,quando o Condá ferve , a bola entra no grito.

                    Pra cima deles Índio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário