quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Chovendo no molhado...

             
              A expectativa de público, apesar da água absurda que caiu antes e depois do jogo, foi confirmada. Fosse só a quantidade de pessoas já mereceria louvor, mas alguns poderiam argumentar que teve promoção,porém, ainda mais marcante foi a atuação destes loucos ensopados, empurrando o time para um massacre impiedoso sobre os colombianos que nos visitavam.

               O Junior Barranquilla deixou claro desde o primeiro minuto que não faria nada mais do que se defender e fazer cera. Não contavam certamente com a vontade inabalável dos jogadores verde e brancos e com a chuva que não parava dificultando a intenção de contra-ataques rápidos.

               Danilo não foi acionado a não ser para bater tiro de metas e reposições e assim foi o jogo todo.

                Tanto martelamos que o placar se abriu ainda no primeiro tempo com Ananias em bela jogada do Bruno Rangel e antes do apito que nos levaria ao intervalo fizemos o segundo com um chute consciente do Gil.

                O início do segundo tempo foi meio "morcegado", mas bastou o Junior tentar esboçar uma reação que a Chape partiu novamente para as marteladas e empurrou de vez o time da Shakira para o campo de defesa até que matou o jogo com um gol do nosso zagueiro artilheiro, Thiego.

                 Foi histórico, mas falar isto é fazer o que aconteceu durante todo o jogo ontem...chover no molhado.

                 Obrigado meu Verdão por mais esta alegria e orgulho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário