sábado, 24 de junho de 2017

3 pontos...urgente

           
             Que sapecada levamos, 5 gols no lombo, não é fácil recuperar a confiança depois disto. Tudo bem que o Flamengo fora de casa historicamente é complicado, mesmo assim, facilitamos demais a vida deles. Mancini está agindo como aquele jogador na mesa de pôquer que tenta recuperar o dinheiro perdido nas mãos anteriores, fazendo exatamente a mesma coisa o tempo todo, arriscando ainda mais.

              O estilo de jogo da Chape sempre foi de muita marcação, isto é uma marca registrada histórica. O que vem se tentando é fazer a Chape jogar solta, atacando o tempo todo, tudo bem, isto funciona contra times medianos, mas contra times mais qualificados isto é suicídio. Portanto mudar é preciso. Não falta qualidade e nem raça a estes jogadores que estão vestindo o manto verde e branco, apesar de parte da torcida sempre enveredar por este caminho mais fácil de dizer que está faltando vontade e que não estão "honrando" os que se foram.

               Vamos enfrentar um time alternativo, porém de qualidade, sabemos que quando esta chance é dada, os jogadores dão o dobro de si para buscar um lugar entre os titulares, então, nem esperem facilidades, será preciso muita organização, confiança e empenho para buscarmos estes 3 pontos que agora se tornam urgentes.

                 O histórico contra o Galo em casa não é ruim, 3 vitórias e 2 empates em 5 confrontos, temos que ir confiantes apoiar o Verdão e gastar nossa voz empurrando como sempre fazemos a hora de reequilibrar é agora.

                  Vamos, vamos Chape!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário