quarta-feira, 7 de junho de 2017

Vamos jogar bola?

               
                 Tudo o que envolve a Chapecoense neste ano é foco de notícia e opiniões diversas. Claro que opinião cada um tem a sua, mas a questão é que nem todos buscam ficar informados para depois opinar e o que vemos? Um mar de bobagens.

                    Não importa o que a Chape faça, ou seus torcedores, pois o julgamento virá de uma forma ou de outra. Tanta atenção assim, não vem sem efeitos colaterais. O nosso é não poder falar nada, nem tomar nenhuma decisão sem sermos bombardeados pela moderna onda do politicamente correto.

                    O exemplo no momento é o jogo contra o Grêmio. Ano passado foi o maior blablabla quando a Chapecoense pediu um adiamento de partida(que foi recusado). Agora a Chape fala que nao quer adiar uma partida e a hipocrisia bate forte em diversos torcedores de times adversários, acusam ao Verdão de "não ser solidário" "logo vocês???" . Sim acreditem, estamos em um beco sem saída. Se não tomamos atitude, estamos sendo coitadinhos, se tomamos estamos "deixando de ser solidários".

                    A questão é simples. Todos nos queriam "coitadinhos", esperavam a Chape mendigando, de cabeça baixa, sendo saco de pancadas. "Infelizmente" o Verdão do Oeste se organizou rápido e conseguiu estruturar um bom time e obter resultados, ninguém queria este roteiro, não assim tão rápido.

                     O que vamos fazer? Seguir trabalhando, amanhã receberemos um dos melhores times do Brasil no momento. Jogo dificílimo, para pontuarmos teremos que ser perfeitos e contar com a presença e a força do torcedor na Arena, acredito que assim será.

                    Vamos, vamos Chape!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário