sábado, 10 de junho de 2017

Segue a meta

             
              Dizem que depois da tempestade vem a calmaria, que assim seja para o Verdão do Oeste neste final de semana, porque a tempestade foi das grandes, fora e dentro de campo. Muito extracampo distraindo a cabeça de todos enquanto o Gremio calmamente se preparava para o jogo.

               Em campo vimos uma mistura de estrategia equivocada do Mancini(jogar aberto indo pra cima com tudo) com um pouco de azar(o lindo gol, sem querer do Michel). Vimos o melhor time do campeonato jogar bem e fácil, aproveitando esta estratégia equivocada do Verdão e deitando nos contra-ataques e uma Chapecoense empenhada insistindo e se doando. Placar final elástico.

               Lição aprendida, é o que todos esperamos, vamos para São Paulo buscando mostrar que podemos seguir brigando na parte de cima até atingirmos a pontuação necessária para ficarmos tranquilos contra o rebaixamento. Lembramos sempre que esta é a meta número 1, depois disto poderemos pensar em qualquer outra coisa.

               Os times se enfrentaram 6 vezes pelo Brasileirão, a Chape venceu apenas uma e foi em Chapecó, portanto a vantagem histórica está do lado deles, porém o resultado mais comum é o empate, o que hoje nos serviria muito bem.

                 Vamos, vamos Chape!!! Levantar a cabeça e dar a volta por cima é o teu DNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário