terça-feira, 27 de junho de 2017

Vamos sonhar outra vez

                 
                   Sim, apesar de ser realista, também sigo sonhador. A Chape é o meu time por isto mesmo, sempre me deixa sonhar. Mesmo quando não tínhamos série e enfrentávamos algum gigante nacional na Copa do Brasil, ou quando íamos passo a passo para uma final do estado contra times mais estruturados, eu sonhava durante toda a campanha.

                    Ano passado vimos o sonho se realizar, adversário após adversário vencido na segunda maior competição internacional do continente e chegamos ao título, ainda que com uma perda inimaginável.

                    Começaremos a caminhada na Argentina, contra o Defensa y Justicia , que apesar de ter sido fundado em 1935, só teve sua primeira participação nacional em 1985 na primeira B e somente em 2014 chegou à primeira divisão.  No momento tem 54% de aproveitamento no campeonato Argentino(14 vitórias,7 empates e 9 derrotas).

                     Sabemos o que esperar no quesito entrega, independente de série ou situação, os times argentinos entregam qualquer resultado de forma cara, portanto é preciso atenção e dedicação dos nossos jogadores do início até o apito final.

                     O momento da Chape é ruim, mas sabemos que geralmente cada competição é uma história diferente, Importante mesmo é não voltar, no mínimo, com um resultado que seja difícil demais para reverter e por que não com um resultado que nos dê vantagem?

                     Perdemos a última no Brasileirão, revolta de parte da torcida, alguns de forma equivocada cobrando "raça", o que eu não estou vendo faltar, outros corretamente cobrando mudanças, o que realmente é preciso pois o time está jogando um futebol pobre e manjado pelas laterais e insistindo demais do tal do "latereio", tá feio de assistir. Ou o Mancini se reinventa ou vai encontrar o caminho da rua.

                      Vamos, vamos Chape!!! Em busca do sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário