sexta-feira, 30 de junho de 2017

Desespero?

           
             Ainda não, apesar da situação ruim, estamos vendo um campeonato muito equilibrado que está vendo uma dança das cadeiras nas posições da tabela. O 16° colocado, primeiro fora da zona de rebaixamento está a 5 pontos do primeiro dentro do G4 e a 4 pontos do G6.

              A Chape, com 13 pontos, está a 3 do G4 e a 3 do Z4, e a rodada não é favorável, vamos encarar o Fluminense fora de Chapecó e em uma sequência negativa. Historicamente o Fluminense tem tido dificuldades com o Verdão do Oeste, mesmo assim, fica difícil contarmos com pontos vindo de lá levando em consideração nosso momento. A hora da virada já passou do ponto, era para ter sido contra o Galo aqui.

              Reforços estão sendo especulados, nenhum nome de impacto, mas muito melhor do que apenas esperar. O que resta é torcer e apoiar os que chegarem para que tenhamos um bom elenco e não apenas um time que oscila cada vez que uma ou duas peças se lesionam ou são punidas.

               Pessimismo e otimismo gastam a mesma energia, tem muito campeonato pela frente e "crise" acontece principalmente se a torcida entra na pilha de encarar o que acontece normalmente com times de futebol do nosso porte, como algo "absurdo". Não é. No nosso melhor ano, 2016, vencemos 13 vezes(39 pontos) os outros 13 pontos vieram de empates.

                 Qualquer ponto será bem vindo, o que precisamos é deter a sequência de derrotas.

                  Vamos, vamos Chape!!! Pra cima deles Índio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário