terça-feira, 18 de julho de 2017

Caiu na rede,é ponto...

             
                 ...mas não vai ser nada fácil.  Nosso histórico contra eles é bastante desfavorável, parece que não conseguimos ainda aprender um jeito de enfrentar os paulistas do litoral. Foram 6 confrontos até hoje, apenas uma vitória do Verdão em Chapecó e lá perdemos todas as 3 que jogamos e para piorar sempre levamos pelo menos 3 gols.

                  Apesar da vitória que nos deu certo alento na rodada passada, sabemos que ainda estamos reorganizando o time pós-Mancini, voltando ao velho estilo brigador na defesa e meio de campo, porém cientes de que isto leva tempo para encaixar. Para piorar um pouco mais, o Santos vem fazendo um bom Brasileirão e vai lutar com unhas e dentes para se manter no G4.

                   Os reforços ainda estão se preparando e também vão precisar se adaptar ao time, então mesmo que entrem no BID , pouco provavelmente serão utilizados de cara. Vamos com o que temos e devemos manter a postura "cautelosa", nada de todo mundo pra cima do adversário. Se trouxermos um ponto de lá, já terá sido um baita resultado, na verdade será inédito.

                   Somar pontos é o que importa no momento, colocação na tabela vai importar apenas no final do campeonato.

                    Vamos, vamos Chape!!! Pra cima deles Índio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário