quarta-feira, 12 de julho de 2017

Calma Leão

              
               A Chapecoense tem um histórico muito equilibrado jogando contra o Sport, em 10 jogos, desde 2013, são 4 vitórias para cada lado e 2 empates. Vários destes jogos com pelo menos 3 gols, nossa maior pancada foi em 2016, no jogo da despedida do Guto, 5x1 pra eles. Porém nossa primeira visita à Ilha do Retiro foi uma virada fantástica no finalzinho do jogo.

                Sobre momento, eles estão em alta e nós tentando nos equilibramos para ficar longe da parte inferior da tabela. Mesmo assim, a diferença é de apenas 3 pontos entre nós.

                  Eutrópio vai buscar fechar um pouco mais o time provavelmente pelo que deu indicações na partida anterior e isto é o correto, pelo menos para o momento. Qualquer ponto lá será bem vindo e se surpreendermos os rubro-negros na sua casa daremos um bom salto.

                    Hoje Rossi se despediu do Verdão, teve bons e maus momentos com a nossa camisa , mas de qualquer forma podemos dizer que cumpriu bem a sua função. Vontade não faltou. Obrigado.

                    Vários nomes chegando, principalmente para o ataque, o que dá um certo alento, mas como sempre gosto de enfatizar, são contratações, só saberemos se são "reforços" depois que jogarem.

                     Será que entraremos em uma nova maré? Tomara que sim.

                     Vamos, vamos Chape!!! Pra cima deles Índio!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário