sexta-feira, 7 de julho de 2017

Segura na mão de Deus...

                 
                   Semana conturbada na Chapecoense, o que todos temiam está em curso dentro do Clube, a dificuldade da nova diretoria manter os altos padrões da diretoria passada. Apesar de imaginarmos que isto poderia, ou viria a acontecer, no fundo tínhamos a esperança de que fosse um pequeno abalo e não um terremoto.

                     Também sabíamos que a grande exposição nos colocaria na "boca do povo", ou seja, agora temos milhares de "opinadores" na gestão da Chape, até a simples demissão de um técnico que vinha apresentando uma sequencia de maus resultados é colocada no tribunal das redes sociais para julgamento. O que nós torcedores podemos fazer?

                      1°- Não nos deixarmos levar pela onda de pessimismo
                      2° - Lembrarmos do nosso papel principal que é apoiar.
                      3° - Não passar "disque me disque" pra frente(fofocas)

                      Domingo enfrentaremos o Atlético/PR que não vem em um bom momento, além disto enfrentaremos também a desconfiança frente ao nosso novo técnico Vinícius Eutrópio(quem me acompanha sabe que é o único até hoje que eu cornetei). Porém, vou deixar de lado minhas "convicções" quanto a ele e apoiar, pois o sucesso dele é o nosso.

                       Nossa esperança é que ele tenha observado, estudado e descoberto o óbvio dentro do time, que não podemos querer encarar times melhores de igual pra igual e de forma alguma podemos deixar espaço no meio de campo para os adversários criarem, principalmente dentro dos nossos domínios.

                       Boa sorte Eutrópio, boa sorte Chapecoense, boa sorte diretoria(falaremos sobre em outra ocasião).

                        Vamos, vamos Chape!!! Pra cima deles Índio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário